segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ments Crimininais e Suburbanos

Salve salve a todos!!! Talvez tenham passado no final de semana e não visto nenhuma novidade... peço desculpa aos acompanhantes diários do blog por não ter tido tempo de apresentá-los as obras primas do rap nacional nesse final de semana, porém, os dois grupos de hoje, têm tudo para conpensar a falta...

Começando pelo novo fenômeno do Rap Nacional, Ments Criminais. O site www.rapnacional.com.br (maior portal do Rap no Brasil) tá cheio de novidades sobre o grupo, entrevista, projetos, etc... Bom... Vale a pena comprar o CD dos caras... na verdade o meu ta quase furando... Destaque para a música Filho Pródigo, uma história pesada que conta a história de um cara frustrado por ter sido roubado pela polícia o dinheiro do tratamento de sua filha que possuia uma doença rara... Vale a pena conferir... Segue: http://palcomp3.com/mentscriminais/
Ments Criminais - Campinas/SP

E enfim, o Som do Suburbanos, Entorno Sul outra vez!!! Esse CD eu ainda não tenho... mas to louco pra comprar... Se liga na rima dos caras... Espetacular... O MK tá rimando tão bem quanto trançando os cabelos dos malucos lá da Santa... Parabéns... http://palcomp3.com/suburbanosfh2/
Sububanos - Santa Maria/DF

Acho que hoje eu caprichei pra vocês leitores, bom, vai meu primeiro palpite, acredito que um desses dois esse ano além de virar hino na boca de muita gente e deve surpreender no prêmio Hutuz... Dúvida? Aguarde...
SALVE!!!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário