quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tô de Volta!!

Salve salve meus querido rapper's blogueiros... Tô de volta depois de uma folguinha e extremamente impressionado com a repercussão desse blog.
Hoje, a princípio vou dar-lhes uma pequena explicação sobre a reação em cadeia que acontece através do blog e da mixtape:
Você membro atuante do Hip Hop tem seu trabalho divulgado aqui no Blog, você então fala para seus amigos, vizinhos, enfim, para sua comunidade, esses divulgam para seus amigos, vizinhos, etc... Assim, o seu trabalho fica divulgado para uma grande parte da população.
Com a mixtape acontece um processo similar. Só que atinge uma parcela maior de pessoas. Quando você coloca a música em uma festa, no som do carro, na caixa de som em frente a casa naquele domingo a tarde, todos que passam ouvem e havendo qualidade e interesse dos demais ocorre o processo de divulgação do trabalho. A internet também tem como função esse processo de divulgação só que atinge uma quantidade muito grande de pessoas tendo em vista sua relação internacional.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário