domingo, 21 de março de 2010

Morre Dinadi - Rap Talentos LUTO!!



O rap acaba de perder um ícone, mais do que isso, talvez a principal rapper do país, Dina Di, ou simplesmente Viviane.
Dina Di, tornou-se umas das principais mentes do cenário do Rap Nacional liderando o Grupo Visão de Rua, e compôs sucessos como Irmã de Cela, Corpo em Evidência,mulher de fato e Confidências de uma presidiária. Foi uma das responsáveis pela explosão feminina dentro do rap nacional.
Talvez o rap nacional não tenha uma perda tão grande desde janeiro de 2003, quanto o Rapper Sabotage foi assassinado. Dessa  vez, em condições bem destintas, Dina Di foi vitima de uma infecção hospitalar  na madrugada do último sábado, após o parto da filha Aline no último dia 2. 
Dina Di, você estará eternizada em cada canção de rap feito por uma mulher.Que todos saibam o quanto você foi importante dentro do nosso meio.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O BLOG RAP TALENTOS ESTÁ DE LUTO.

A NOIVA DE TCHOCK

Um comentário:

  1. perdemos a maior repressentante do rap feminino dos ultimos tempos,eu tive a honra de conhece-lá e aprender com oq ela falava pelo rap e com o rap,gostaria de dizer aos fans q a Dina Di,que ouçam o som dela com carinho,por q é um rap verdadeiro assim como é o do ocorrência criminal,do afrodinamicarima ,do paradgma,ouçam com carinho,pois ela colocava o sentimento q ela tinha ali,descanse em paz Dina DI,paz a todos.....

    ResponderExcluir