sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maresya - Guerreiro do 3º Mundo



Um dos álbuns mais esperados pelo Rap Talentos nos últimos tempos, o CD “Guerreiro do 3º mundo” chega com uma perspectiva inovadora no cenário nacional. Rimas que surgem como gritos de protesto e embasadas na conscientização. O álbum de MARESYA vem com uma grande força. Sem deixar de lado seu regionalismo, tanto nas suas rimas como nos “bem bolados” misturando batidas de Rap com instrumentos Nordestinos.

O que mais fica claro no álbum de Maresya, é o sentimento demonstrado em suas levadas que são bem claras, tanto na raiva (Faixa 16 – Quem ditará) quanto na emoção que vem de dentro (citando o rap- faixa 02 – Discurso).

Sem dúvida, o ponto alto do CD é a música “Coragem Pra Seguir”, na busca pelos objetivos, seu refrão é um verdadeiro hino de coragem e persistência. Outra grande composição é a oitava faixa “Sinfonia”, buscando razões e esperanço na mudança do mundo que só traz decepções e solidão. Acreditando que o rap foi o agente transformador que o fez mudar de vida e entender o verdadeiro amor.

Apresentando um artista de Samambaia/DF de altíssima qualidade para o mundo! Ouçam Maresya.

Quem quiser baixar o álbum completo:

http://www.4shared.com/file/pVR8wD8n/Maresia.html

Sinfonia




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário